Contratar um designer de interiores para criar um projeto de decoração exclusivo, para sua casa pode ser um processo bem difícil, ainda mais com a quantidade de designes que existem hoje no mercado.

Quem devemos contratar não é mesmo? Será que vai custar muito caro?

Com alguns designers de interiores cobrando cerca de R$ 160, 00 a 250,00 por hora numa consultoria, esses serviços podem parecer financeiramente fora de alcance,  além de não serem acessíveis fora do horário comercial.

Você tem que garantir que a sua agenda de trabalho, ou até mesmo a correria do dia-a-dia facilite na hora adquirir um serviço de um designer de interiores, antes mesmo de fechar o projeto e encontrar tempo para que o designer vá até sua casa para orçar e enviar uma proposta de acordo com seu ambiente.

Por esse motivo os designers de interiores online estão mudando o mercado, oferecendo um processo com preços e formas de pagamento acessíveis, facilitando muito todas as etapas de concepção da proposta.

Então, quais são as vantagens do design de interiores online?

  1. Um horário flexível – Você não tem que reservar uma parte do seu dia para se encontrar com um designer e analisar suas opções de móveis, revestimentos e preço. Todos os contatos com o designer acontecem online, para que você possa poupar esse tempo para outras atividades.
  2. Personalização fácil – Designer online oferece toda a personalização que você poderia obter de um tradicional. Um designer on-line oferece opções selecionadas de acordo com os seus estilo, necessidades e orçamento.
  3. Feedback rápido – Todas as solicitações e alterações podem ser feitas, de acordo com as necessidades do cliente.
  4. Aprendizagem qualificada – A capacidade de um designer de encontrar os melhores móveis, adornos e revestimentos, de acordo com seu espaço, podendo inclusive informar a loja , preço e tamanho ideal.
  5. Taxas fixas – Ao oferecer uma taxa fixa por metragem, os designers de interiores online garante que você saiba logo no inicio quanto vocês vai gastar na contratação do serviço de um decorador online, e saberá o cronograma para o termino do projeto de decoração do seu ambiente.
  6. Opções ilimitadas – Ter um profissional online significa que você não precisa se limitar aos designers de sua região. Se o decorador ideal para o seu projeto, trabalha em outro estado, a facilidade da internet torna isso possível, podendo escolher um que me melhor se enquadre no seu perfil.

Com a internet e suas novas tecnologias, trazem uma proximidade entre as pessoas, fazendo com que seja possível uma prestação de serviço online, independentemente do seu orçamento, localização, preferências e estilo. Agora você pode projetar a casa que você sonha a distância.

 

 

Pin It on Pinterest

Share This